seguro residencial

Vale a pena investir em um Seguro Residencial?

Contratar um Seguro Residencial não é uma prática comum dos brasileiros, mas gera uma série de benefícios para a família! 

 

De acordo com pesquisas do Datastore, pelo menos 13 milhões de pessoas têm o sonho da casa própria. Esse é um desejo que muitas vezes requer anos de planejamento. O Seguro Residencial funciona como uma proteção para o bem resultado de toda essa dedicação. 

Uma explosão causada pelo gás, um cano quebrado que compromete um cômodo inteiro, um pequeno incêndio, são várias as situações que podem comprometer parcial ou completamente o seu imóvel. Elas podem não acontecer todos os dias, mas quando ocorrem geram danos e gastos consideráveis. 

É comum muitas pessoas olharem para o Seguro Residencial como uma despesa, algo que dificilmente será usado. Mas é preciso mudar esse pensamento. O Seguro Residencial é um investimento na preservação do seu patrimônio e não precisa ser acionado apenas em situações extremas. 

Além de proteger a sua casa ou apartamento de acidentes, ter um seguro residencial oferece mais qualidade de vida e facilidade para a sua família. A maioria das apólices traz a opção de incluir os chamados serviços de assistência que geram economia para a família quando usados. 

Manutenção de ar condicionado, serviços elétricos, assistência hidráulica, entre outros tipos estão presentes em alguns planos de Seguro Residencial. Por isso, antes de descartar a possibilidade de contratar esse tipo de produto, procure um corretor e consulte todas as opções que atendem aos seus planos e necessidades. 

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e conheça nossos planos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>